14 de julho de 2010

Preconceito Total


A travesti Andrielly Vogue teve sua candidatura à deputada estadual pelo PT do Paraná cancelada na última semana. Ela chegou a ter sua pré-candidatura confirmada em um encontro estadual do partido, mas só descobriu que estava de fora da disputa quando não viu seu nome na lista oficial de candidatos na convenção petista paranaense.

Isso aconteceu porque Andrielly foi, segundo ela mesma disse ao Mix, “registrada como candidata com meu nome de nascença, José Adriano Elias, por isso fiquei de fora das vagas destinadas às mulheres dentro da chapa”, a “União pelo Paraná”, que reúne PMDB, PDT, PT, PR e PC do B com Osmar Dias como candidato ao governo.

O PT já negou que tenha havido discriminação por Andrielly ser travesti e alegou que ela ficou de fora por falta de vagas, que foram distribuídas aos candidatos levando em conta, de acordo com o partido, a regionalidade e o potencial de votos de cada um. Andrielly entrou com um pedido administrativo no Diretório Estadual do PT-PR para tentar rever o direito de ser candidata
.

Fonte: MixBrasil
Poh quando pensanmos que as coisas estão mudando e estão mesmo so que para Pior, me indigna o PT que sempre ´´lutou`` para as causas das mulheres e dos gays dah uma dessas. Que vergonha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-17407450-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();