24 de maio de 2010

Justiça Tarda mais não falha


Um homem casado, que trocou a esposa por outro homem, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de ter que pagar indenização a ex-mulher. Ela havia pedido indenização por danos morais depois que o casal se separou por conta do relacionamento do marido com outro homem.

Para o Tribunal de Justiça, o fato do marido ter trocado a companheira por outro homem não configurou ato ilícito.

O casamento dos dois durou 23 anos e, no entendimento da justiça, a relação homoafetiva não pode ser vista como dano moral, uma vez que não se diferencia de uma traição heterossexual.
 

Fonte: CenaG.

Ai, ai a amapoa se ferrou o cara é um otimo ator aguentou um casamento fake por 23 anos CORAGEM, mas ate que enfim ele decidiu sair do armario e ainda se deu bem na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-17407450-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();